segunda-feira, 25 de junho de 2007

Chacarita Junine's Party (CCJP)

Já tem alguns anos que não ia a uma Festa Junina, mas sem dúvida a deste fim de semana foi uma das melhores que fui.

A cerveja gelada, a carne na brasa, a costela do Gordo, as bombas do Chaca, o conhaque do Jorge, o Zébol, Elite uniformizada, graciosidade da Pri, aniversário da Melinda, Inglês do Chatuba, vermes do Chatuba, gritos do Chatuba, revolta do Chatuba, (pois é o Chatuba foi na festa...hahahaha), forró do Thiago, Rockabilly da Carol, Presidente do Kana, organização do Didio, saco de dormir (salvador) do Kaiser, sacadas do Cesinha, Rock do Gus, sorriso da Patola, espírito materno da Gi, casa show de bola, loucuras do Floriano, formalidade do Carlão...tudo isto é uma pequena parte do que me trouxe alegria.

Conhecer alguém especial que sabe inconscientemente te agradar e conscientemente ser agradada, conseguiu ser o cobertor de orelha que precisava, soube me aquecer quando tive frio, me disse algumas coisas que poucas pessoas tem coragem de me dizer, mesmo sem perceber teve capacidade de descobrir alguns pontos fortes, assim como alguns pontos fracos...rsrsrsrsrs...sintonia em tempo recorde.

Às vezes conhecemos pessoas que passam pela nossa vida sem deixar rastros, mas outras transcendem nossos paradigmas, não se encaixam em conceitos, surpreendem das formas mais incríveis, incomodam, aconchegam, fazem sorrir, fazem chorar, fazem ter raiva, fazem pular de alegria, ficamos surdos, ficamos cegos, ouvimos melhor, enxergamos além, machucam o coração e ao mesmo tempo o faz feliz.

Digo que não nos conhecemos, sinto que preciso de mais tempo, este que prometi a mim, não se trata de medo, mas sim de consciência, não é um pé atrás e sim dois pés no chão.

É a necessidade de um “deixar rolar”, tudo foi natural, a vida surpreendeu, sem forçar barras, assim foi melhor do que o normal e o caminho mais gostoso de ser percorrido.

Mais uma vez a Dultra separa, não sei o que vai acontecer, não sei como será (se é que será), mas tenho a certeza de que não estou preocupado, pois curti cada momento deste fim de semana como se fosse único, desde que cheguei em SP dormindo até ir embora de SP dormindo.

Só sei que quero mais...

4 comentários:

LC disse...

Tbm fui em uma festa junina esse final de semana e foi ma ra vi lho sa. Festinha da filhota!!!
Gostei das novas.
Besos

Anônimo disse...

Guto,
Você é uma pessoa sensacional e muito especial, adorei conhecê-lo, saiba que você conquistou o meu coração e agora você tem uma nova amiga.
Desejo-lhe muito sucesso, pois você merece!
Agora coloque a minha foto no seu blog, caso contrário ficarei com ciúmes.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Tá na hora de atualizar essa bodega, hein ?!

Beijitos*

LC disse...

oxi parou de escrever de novo ou só de postar?