segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dedo podre...

Às vezes acho que eu tenho um destes, em outros momentos tenho certeza...rsrsrsrs

Mas o que é ter um dedo podre??? Seria aquela pessoa que escolhe as pessoas erradas para estar junto de ti ou seria simplesmente aquela pessoa que faz escolhas ruins para sua vida. Eu acredito mais na segunda opção...

Conheço várias pessoas que são péssimas em suas escolhas, a pior que conheço sou eu...rsrsrs, pois é eu mesmo e posso garantir que não se trata de excesso e auto-crítica, pois quem me conhece de verdade sabe não tenho muito esta tal da auto-crítica (estamos trabalhando nisto para futuramente melhor atendê-los..rsrsrs).

Acho que estou aprendendo o peso da frase "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", não que nunca tivesse sentido isto, mas digamos que hoje estou começando a olhar por cima de uma muralha que criei durante meus 24 anos e percebendo que 99,999999% das coisas que mais mexem comigo são por minha causa, minhas escolhas...

Mudando de pato para GANSO, amanhã é Dia dos Namorados, pois é...algum tempo atrás eu diria "mais um dia dos namorados sozinho", estaria amargurado, sofrendo, quase choramingando, mas será que isto não é fruto de uma ESCOLHA???

Tudo bem que isto às vezes parece fruto da escolha delas, mas posso garantir que é muito mais fruto de minha escolha do que delas....rsrsrsrs, afinal faz parte da Lei da Atração.

Ser feliz não é tão complicado, é só uma questão de escolha entre ser e ou não ser...

2 comentários:

LC disse...

é tudo uma questão de escolha, e com o tempo aprendemos a escolher...

BLOG DA KIKA disse...

oieee...te encontrei por aqui e adorei!!!
te adoro viu...mas ê se não some!!
Como está?
bjos
kika