segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um pouco mais dos mesmos

Minhas últimas semanas tem sido marcadas por situações cada vez mais difíceis de entender...a facilidade de culpar o mundo por nossas burradas ou mesmo por não conseguirmos atingir aquilo que desejamos está cada vez maior.

A necessidade de algo superior a gente que nos impeça de ser feliz, é a melhor forma de resumir a nossa mediocridade.

Portanto anuncio aqui que a vida é uma merda porque:

- Deus não me passou o número da loteria e se ele não passa eu não jogo;(Se Deus quiser eu mudo de vida!!!)
- Meu professor não me deu a nota que eu precisava para passar, só porque eu não estudei; (Se ele fosse um bom professor me daria nota...)
- Minha empresa não me dá a oportunidade que eu quero para mudar de carreira; (Se me desse a oportunidade eu poderia virar astronauta.)
- Minha namorada é uma idiota, grossa, não faz o que eu peço, fora que a família dela é phoda; (Se minha namorada não fosse assim eu teria um melhor relacionamento com ela)
- To fudido de grana; (Se o fdp do banco não cobrasse juros tão alto talvez já estivesse mais tranquilo)

E assim vai!!! Só um comentário sobre tudo isto "A VIDA É DURA".

Se você é do tipo que cansou de não ter as coisas fáceis, digo que eu cansei deste papo, aliás este papo já está velho demais.

Ah...só para não esquecer, conversando com uma professora estes dias ela disse que isto tudo que falei aí em cima é material de um estudo chamado "Locus de Controle" quem puder dar uma olhada vale apena.

Nenhum comentário: