sexta-feira, 15 de maio de 2009

Momentos...

Acho que felicidade é quando a soma de seus momentos de alegria é maior do que soma de seus momentos de tristeza. Se eu precisasse pensar para responder a pergunta "Você é feliz?" talvez tivesse uma resposta Sim e Não, isto porque pararia para analisar toda uma vida e como toda análise, seria um processo complexo. Aí estaria o problema...A FELICIDADE É SIMPLES!!!

O último fim de semana em SP ocorreram fatos que me mostraram como devo ser grato, não sei a quem e nem a o que, mas muito grato mesmo. Vamos rever:

1) Café da manhã na Bella Paulista - em apenas um fim de semana isto aconteceu duas vezes;

2) Compra um presente para quem ama - não é o fato de gastar dinheiro ou adquirir algo mas sim o abraço que se ganha que não tem preço nenhum;

3) Almoço em Família - La Pergoletta, clima ótimo. Meu avô tinha esquecido o aparelho de ouvido então pedia que falássemos mais alto, óbvio que imaginei minha vó dizendo para meu avô pegar o aparelho e como não ouviu ele acabou esquecendo. Dizer isto e ver seus avós chorarem de rir não tem preço...

4) Show do Oasis - boa música, boa cia, boa energia, mau humor do músico, boa chuva (lava a alma), all star branco molhado e dedos enrugados;

5) Um pulinho na Trash 80's - não conheci uma balada que me divertisse tanto, Freedom, Sonho de Ícaro e claro muita, mas muita Farofa;

6) Dia das mães - consegui ver quatro gerações mulheres que admiro muito juntas, isto sim é um momento raro, Conceição (Bisavó), Mariza (Vó), Ceição (Mãe) e Di (Irmã);

7) Volta ao RJ - Viagem nos Braços de Morfeu...

Nenhum comentário: