sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um pouco de mim...


Hoje pediram e o engraçado é que eu já estava disposto a compartilhar...um pouco de mim.

Li este texto do post abaixo e achei interessante colocar aqui, tenho pensado muito em questões mais radicais, ou seja, de forma mais profunda buscando minha verdadeira essência. (Isto é bom???)

Obviamente isto é fruto de uma sequência de fatos nos quais questiono a "supremacia" que costumo exibir sobre minha vida.

Por não ser uma pessoa muito (quero dizer nem um pouco) religiosa e um tanto quanto (muito) afastado de minha espiritualidade, me vi apegado ao hoje, sendo superficial, escondendo e acumulando coisas do mundo (de mim).

Sim, estou buscando meu caminho, mas percebo minha uma falta de ... (alguma palavra cabe aqui?), quando encontro boas estradas não me dou por satisfeito e acho que devo buscar estradas melhores, alguns dizem que isto é bom...buscar o melhor, mas já percebi que a frustração da insatisfação é terrível também, os atalhos para chegar a novos caminhos podem ser esburacados e sofridos. Isto não é tudo, às vezes o atalho de 5 km leva apenas 1 km a frente da estrada que já estamos.

Estou no atalho hoje e querendo ir para alguma estrada (qual?), parece que choveu muito e acabei atolando, liguei pedindo ajuda e parece que já vem vindo...

2 comentários:

Vanessa disse...

Não tenha dúvidas aajuda sempre vem, seja de onde for, num gesto amigo, numa oportunidade, num insight, mas sempre vem...
Não importa sua crença e sim quem vc é, eu acredito em tantas coisas mas acredito numa coisa mais mágica que é o que em aproxima de pessoas queridas como você: afinidade!
estou aqui!
BJU
COM AMOR E SAUDADE JA!

LC disse...

Ando querendo conhecer o Rio de Janeiro e algumas coisas me impedem. Ando precisando melhor o inglês e algumas coisas me impedem. Ando querendo mudar de casa, mas algumas coisas me impedem.
Fui na cartomante... e ainda tenho meus impedimentos.
nada com nada o resumo é não acredito nessa coisas chamada religião, mas acredito em tudo que ela gera, gera energia, energia tem vida, a vida é Deus.
Aff bebi no almoço