segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um pouco de Paixão

Eu não entendo por que, mas não consigo parar de pensar em você...

É estranho quando olhamos algo e descobrimos que queremos tanto, muitas vezes este algo nem chega a existir fisicamente, somente em nossas cabeças e até mesmo em nossos corações.

Se apaixonar é muito bom, traz aquela sensação gostosa de desejo, aquela força que muitas vezes fica escondida, passamos a ter mais uma razão para levantar da cama, enxergarmos poesia em textos ridículos, perdemos sentidos e ganhamos direção, ou podemos perder a direção e ganhar novos sentidos, não existe receita e nem fórmula.

Outro dia me perguntei... “Quando será que vou me apaixonar de novo?”

Mas não tive respostas, pelo contrário tive mais perguntas...

Por quem me apaixonar?
Por que me apaixonar?
Onde estão as borboletas que não apareceram mais em meu estômago?
Quando foi a última vez que me apaixonei?
Paixão pelo quê?
O que me motiva?
Onde está ela?
Por que ela?
Será que eu quero me apaixonar?

Sim, tantas perguntas sensatas sem respostas exatas...
Sim, estou apaixonado, não devia, mas estou...

“A gente não escolhe por quem a gente se apaixona, mas a gente escolhe quem a gente ama...”

Um comentário:

A Libélula disse...

Oi Guto,
Lembra de mim, eu sou a Lan, amiga da Van, da Dri.
Tudo bem?
Você escreve super bem, adorei te ler.
E é todo romântico, né?
A gente sempre se apaixona por quem não deve, ou por quem não está entregue.
Mas pelo menos, a gente se torna ciente de que tem a capacidade de amar e de se doar. E isso é cada vez mais raro.
Beijo pra você.