segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo...



Enfim o ano começou...é estranho como as esperanças são renovadas neste período, porque só agora??? Aí vão as de sempre...

Prometer menos, Comer menos, Beber menos, Exercitar mais, Trabalhar menos, Ler mais, Sorrir mais, Chorar menos, Beijar mais, Abraçar mais, Correr mais, Ansiar menos, Ouvir mais, Falar muito menos, Sentir mais, Fazer mais e todas outras promessas de hábitos mais saudáveis para o corpo, para mente e para o espírito...

A pergunta que não quer calar é "Porque não fazemos isto de três em três meses???"

Tenho uma proposta, o ano a partir de hoje terá três meses, assim nossas esperanças se renovarão quatro vezes num período de doze meses.

Um ano só tem doze meses porque é o tempo que terra demora para dar a volta no Sol e como fã de Astronomia grito bem alto a todos os ventos FODA-SE.

Eu não vejo a Terra girando em torno do Sol, fora que este papo de quatro estações é uma grande baboseira para quem mora em São Paulo (4 estações do ano em apenas 1 dia), Londres (é frio) ou até Rio de Janeiro (é quente), não passa de uma grande jogada de Marketing para você renovar seu armário.

Quero mesmo é uma festa de Reveillon a cada três meses...bem que a gente merecia!!!

3 comentários:

LC disse...

Eu adorei a nova proposta (rs)
E amei nossa virada.
Beijos

Anônimo disse...

eu quero ter festa de ano novo a cada 3 meses......eu quero eu quero eu quero!!!!!

Camila disse...

eu quero ter festa de ano novo a cada 3 meses......eu quero eu quero eu quero!!!!!