sexta-feira, 18 de julho de 2008

A quem servir...

Para quem é bom em julgar, peço desculpas por não ser exatamente aquilo que você espera.
A você que se vê num nível superior, que pensa ter as melhores respostas, peço desculpas por te surpreender quando não sou quem você pensa, aliás isto só demonstra uma coisa, você está na média assim como qualquer um de nós.
E Sim, a média é Medíocre.
Se evoluir é ser como você, prefiro minha vida de macaco na qual uso as ferramentas que a natureza me dá.
Te amo tem um bom tempo, mas em suas dúvidas deste sentimento sobra o seu medo de ser amada. Nunca chorei por isso e acho que isto não vai acontecer...
Sua confusão entre um ato de carinho e um ato de forçar algo que não existe ultrapassa a linha do ridículo não apenas diante dos meus olhos e sim de todos que estão a nossa volta.
Seu ciúmes já não fere mais porque agora sei que ele é mais crônico do que a bronquite do meu irmão.
Até tenho mais a dizer, portanto se a carapuça lhe servir me procure...

4 comentários:

Ana Carina Lauriano disse...

nossa mas q houve?

Anônimo disse...

... três letras... PQP

Guto Spinola disse...

Sei que a pessoa viu, mas é uma pena que não tenha enxergado...

NandaVLinda disse...

Q texto bonito! Gostei!
Mas a carapuça ficou meio apertada pra mim.. hauauhauhauhauhauh

Te amoooo!!!!! :)