segunda-feira, 24 de março de 2008

Jogue o Jogo



Semana interessante, pessoas novas e pessoas antigas, não velhas, mas antigas...sem as sensações antigas o momento foi único.

Uma das poucas vezes que me senti com total controle da situação, sei que estava mentindo para mim mesmo, mas e daí, eu precisava disto.

Lamento sim pelo Julgamento de Fora...nem que eu tentasse explicar, o focinho do porco jamais deixaria de ser tomada.

Liguei o foda-se e me perguntei: Qual é o limite da provocação?

Entre um alfinete e outro, sobram provocações!!!

Tudo calculado e nada previsto. Todo mundo tem certeza, mas mais uma vez a certeza foi a pior inimiga da verdade...

Sei que isto não é bem minha cara.

O interessante foi a que parecia ser boba ali, olhando de longe, foi a única a perceber exatamente o que aconteceu e disse apenas uma palavra...Arrasou!!!

E por falar em "Arrasou" esta menina deveria ser de domínio público...rsrsrsrs

Fiz de propósito? Sim...

Foi premeditado? Não...

Nível de importância? Muito baixo...

Valeu a pena? Sim...

Nível moral? Quase Nulo...

Eu nunca falei que era bonzinho, mas a verdade é que sou - quando me convém.

Um comentário:

João Gabriel disse...

Engraçado, ao ler sua msg no início, achei que vc estava se justificando, o pq da suas reações, mas ao chegar no final da minha leitura, e lembrar de tudo o que passou, realmente a menina que deveria ser de "domínio publico"(rs) definiu com uma única palavra a sua brilhante reação em um momento que pedia uma atitude dessa...vc arrasou!1 meu brother..

Ai estamos juntos...